domingo, 6 de novembro de 2011

Maquiagem é coisa de mulher?


Maquiagem não é só assunto de mulher! Vocês já devem ter percebido que os homens estão mais vaidosos e optando por usar a maquiagem no dia a dia e em festas noturnas.

Os punks, góticos e recentemente os emos foram quem assumiram a maquiagem para definir seu estilo sem nenhum problema. E agora, a maquiagem masculina está atingindo empresários, homens acima de 40 anos e todos os outros chamados de metrossexuais, a fim de ficarem mais bonitos e com uma boa aparência.
É claro que a maquiagem masculina se difere da feminina. O propósito de se maquiar é apenas para cobrir algumas imperfeições, como acnes, manchas, olheiras ou para quem tem a pele oleosa e não para a coloração.
Feito sutilmente, o make up masculino pode ser usado durante o dia sem parecer que está maquiado, o que deixa o homem mais bonito ainda.
Para o make, tenha em mãos: base líquida, corretivo facial, pó compacto, rímel incolor e hidratante labial.
Esteja certo que a base, o corretivo e o pó compacto sejam da mesma cor que o seu tom de pele. Se tiver dúvidas na hora de comprar, peça ajuda a alguma vendedora ou aplique o produto provador sobre o pulso ou na parte de cima da mão, para não errar!
Antes de começar, lave bem o rosto com sabonete específico para a sua pele e a seque suavemente com a toalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário